Lilikas

Monday, April 17, 2006

Férias

pois é verdade estas férias estão a acabar. não se pode dizer k foram as férias perfeitas mas até nao foram más, tirando a primeira semana, o resto até foi bom. e agora a etapa mais dificil, o 3º período, os exames nacionais e as más notícias. se calhar o pior de tudo vao ser as despedidas do pexoal. mas a vida é axim nem sempre podemos ter o k keremos. por mim andava sempre com o pexoal atras mas nao pode ser. elas vão para a faculdade e eu vou ficar mais um aninho a fzr matematica. nao kria nada mas nao vejo grande futuro este ano.
estas foram as férias mais ocupadas k alguma vez ja tive. trabalhos, relatorios, limpezas, saídas... houve de tudo um pouco. k as proximas sejam melhores

3 Comments:

  • At 7:29 AM, Anonymous joana sacramento said…

    nao podes andar com o pexoal atras mas independentemente d noxos destinos daki a uns meses, so depende d nos mantermo-nos juntos. irmos comer uns gelados, faxer uns jantares.deixa la k eu nao vos vou largar, ker dixer dp de tanta coisa k fix pa voces me aturarem agr nao se livram de mim, keriam!!!alem dixo tb nao kero perder a amizade k sinto por todas voces.brigada por me aturares e dares conselhos.eu sei k tenho este feitioxinho mas no fundo, la no abismo ate sou boa pexoa e tenho coração, mm k as vexes nao pareça. mas axo k sabes ixo pk ja tiveste mt tempo pa me conheceres cm realmente sou. brigado por tudo,nunca me vou eskecer dexa covinha e alem dixo somos mulheres do campo, unidas ate a velhice.e dp tb kero ir ao teu casamento.lol.
    tb axo k a despedida vai ser o pior mas nao kero pensar ja nixo...snif snif. bem e melhor parar se nao fica aki um relatorio.jinhus fofos gost mt de ti, continua axim, e viva o campo sacra

     
  • At 3:15 PM, Anonymous Anonymous said…

    Foi pena o pexoal n ter ido todo á viagem, pk d certeza k teria sido ainda + divertido do k foi! Mas nem smp é poxivel termos tudo o k keremos.. Foi mm mt mau! Tirando ixo, penso k n será a mudança do secúndario p a faculdade k nos fará eskecer uns aos outros, já k as recordações boas tão em peso e n se eskecem de um momento p o outro..caso aconteça, é pk n paxou de uns dias bem paxados..n sei!? Espero k ixo seja poxivel e k n se veja a ida p a faculdade como uma relação k xegou ao fim, apenas uma nova fase em k n nos vemos tds os dias! É certo k vai haver algum distanciamento entre tds mas só acontece se kisermos.. Deixando-me de lamexixes.. As partidas, as cocegas e os noxos "show d bola" hao-de continuar! Podem ser poucas mas smp c a ramboia e diversão bem presentes! Desejo-te td de bom e "ainda" n desistas..pk nunca sabes o k pode acontecer amanha! FORÇA! ;)

     
  • At 7:17 AM, Anonymous Anuxa said…

    Ai Lilocas minha... Isto é que vão ser uns dias bonitos agora na ultima semana... vou comprar é um pacote dakeles bem grandes de lenços... É porque se tu choras, eu largo a chorar atrás de ti (sabes que isto comigo é de efeito retardado)... e como a joana diz que nos vai pôr a chorar, tou pa ver...
    Olha, só quero que saibas que foste das pessoas que mais me surpreendeu pla positiva o ano passado quando entraste pa mnha turma, porque tava a espera que fosses completamente diferente... e acabaste por te tornares das minhas melhores amigas!
    Adoro-te muito minha Lilocas! E mesmo que este ano vá para o Porto (logo se vê se vou ou não...), tu vais tar sempre comigo e vou levar-te lá uns dias... e os fins de semana são nossos!! Bjinhos muito gandx

     

Post a Comment

<< Home