Lilikas

Friday, July 14, 2006

Os Exames!!!!!

Pois é a primeira fase dos exames ja paxaram agora vem a segunda, ja k a primeira nao correu mt bem. axo k nao vou entrar na faculdade este ano, keria mt m nao poxo ir contra as notas. so vou ter a certeza dixo knd as notas da segunda fase sairem. tou feliz pk as mnhs amigas tiveram mais sorte d k eu e vao atras ds seus sonhos, fico feliz por elas apesar d ns separar-ms. é uma grande desilusão para os meus pais saberem k a filhinha nao vai paxar, m vao ter k se habituar a ideia. niguem dixe k a vida era facil (nem k era tao dificil) bjx

2 Comments:

  • At 11:11 AM, Anonymous Anuxa said…

    Ola mi mori!
    Olha, eu em principio devo d entrar pa universidade, mas fica sabendo k tenhu mt orgulho em ti. Mesmo n paxando este ano, so ker dzr k ves exe sonho teu adiado por um ano, e n perdido. Tens uma forxa d vontade enorme e nunca paraste de lutar. Por ixo eu sei k vais conseguir. Eu acredito em ti mnh Lilocas.
    A matematica da cabo d mt gente, eh vdd, mas n deixes k dê cabo d ti. Nc a matematica derrotou 1 rainha e n vai ser a 1ª vez!
    Eu ja t dixe no otro dia (tas a ver akela noite da xoradeira? exa mm! =P) k n ehs so tu k tens orgulho em nós. Todas nós temos mt orgulho em ti e sabes k "as cutxis" vao estar sp ctg, mm k teja 1 em cada lado cm eh provavel k acontexa.
    Akilo k ja vivemx juntas ng nos tira, e akilo k vamx viver tb n.

    Lembra-t sp d1 coisa: eu ADORO-T!!

     
  • At 1:33 PM, Anonymous joana sacramento said…

    vinha aki ver o teu blog e deparei me com isto... ias me faxendo xorar. ai ai
    axo k te dixe na noite da xoradeira, mas se nao dixe aki vai: podes nao ter conseguido este ano (acredito k foi e teja a ser mt dificil, nem eu sei o k me ta reservado) mas nao desistas dakilo k realmente keres, luta por ixo até ao fim. nao conseguis-te agr mas vais ver k vais conseguir. e vais ter de conseguir pa ver se ha algum hospital k melhora em termos de enfermeiras.lol.
    e nunca me irei eskecer de ti, crias!!!lol acredita k nao te vais ver livre de mim.pa onde ker k eu va vais comigo no meu coração. e dp eu vou tar ca smp...
    jinhus
    TENHO MUITO ORGULHO EM TI!!!

     

Post a Comment

<< Home